Se a calcinha ficar perdida, deixe a vergonha com ela

Scan580

 

A MAIORIA DAS MULHERES ESQUECEM DE TIRAR A VERGONHA JUNTO COM A ROUPA.

Isso acontece por pura falta de confiança em si e na pessoa que está ali com ela. Há até aqueles casos que chamam de “fogo de palha”, porque aos olhos do mundo é uma mulher toda cheia de si, mostra saber o que quer, mas na hora H fica cheia de mi-mi-mi e restrições do tipo “deixa a luz apagada”. Vamos parar com isso? Imagino o quão chato deva ser pro cara estar ali cheio de tesão e a gata ao invés de aproveitar o momento parece que está em busca de qualquer motivo mínimo possível para não ir adiante ou se permitir curtir de fato.

IMPERFEIÇÕES TODOS NÓS TEMOS. USE-AS AO SEU FAVOR.

Sim, super normal você se incomodar com algo do seu corpo. O lance é não deixar isso te afetar ou atrapalhar a tua vida sexual. Pelas conversas que tive, noto que ambos os sexos estão à mercê desses incômodos. A real diferença feita é a maneira de como lidará com isso. Então evitando mais delongas:

  1.  Você tem que ter amor próprio e ao próprio corpo. Aceitar-se como és.
  2.  Seja uma mulher mais resolvida consigo mesma – isso vale também aos homens.
  3.  O cara que está com você, não estará preocupado se tu tens estrias, gordurinha aqui ou ali, se seus seios são grandes ou pequenos demais. Entenda: ele está ali porque ele QUER.

Ele quer você. + Você o quer.
= Um ótimo e prazeroso momento juntos!


0000

Você também pode gostar: