Passarinho na gaiola não canta, chora.

tumblr_lbmb5rcHdB1qcshf5o1_400_large

Se vocês acham que são somente os homens que falam sobre sexo, desde já estão muito enganados. As mulheres também adoram o assunto! E foi prestando atenção em diversos bate-papos – públicos e privados – a respeito que eu pude chegar a algumas conclusões.

  • Dizer que não gosta de sexo

Sim, há quem diga que não gosta da coisa. Simplesmente porque não se permite gostar! Trata isso como se fosse algo mecânico, que começasse ali e não visse a hora de acabar logo e pronto. Pronto? NÃO! Longe disso. Intimidade é algo que te faz querer aproveitar até os últimos segundos ali de tão maravilhoso que tem que ser. Se com nenhuma pessoa você se sente dessa maneira, o problema não está com ninguém e sim com você. Achar que chegar, tirar a roupa e deitar na cama é fazer sexo. Não, é muito mais do que isso. Seja alguém que mostre como gosta. Alguém que tome atitude quando sentir desejo pra tal. Alguém que esteja ali completamente. Nessas horas, a mente conta bastante também. Como vai curtir e sentir prazer, se enquanto o cara está ali tentando de tudo, você está com a cabeça em qualquer outra coisa… Convenhamos, não dá, né!?

  • Medo de experimentar

Transar ainda é um tabu na nossa sociedade e ainda que seja algo completamente natural e nenhum bicho de sete cabeças, algumas pessoas ficam aterrorizadas quando o assunto é esse. E mais: experimentar coisas novas. Nem que seja uma posição ali, um carinho diferente ali… Parece algum monstro capaz de despertar um medo terrível. Principalmente, nas mulheres. Sem adentrar em questões sexistas. Só que entre os dois, os homens estão bem abertos a inovar quando se trata da cama. Isso porque eles não ficam também com os pensamentos cheios de besteiras. Coisas tão esdrúxulas que acabam aparecendo só para atrapalhar e te fazer menos feliz. Calma! Tentar algo novo não é coisa de outro mundo. Como você saberá que gosta se não experimentar? Como você soube que gostava de comer chocolate? Foi tentando! Então tente. Abra a sua mente. Corra riscos… De ser ainda mais feliz entre quatro paredes!

  • “Deixa o cara fazer todo o trabalho”

Há muita mulher que simplesmente não toma nenhuma atitude na cama e ainda reclama! Pra mim, é o pior tipo. E se você se identifica nesse ponto, minha colega, fica o conselho: melhore. Homem nenhum é obrigado a adivinhar como você gosta e como você não gosta. Ainda mais quando você não faz o mínimo esforço possível para chegar a um ponto que te satisfaça tanto quanto satisfará ele. Deve ser horrível ir cheio de tesão pra cima de alguém e esse alguém ficar ali feito uma estátua. Tem boneco pra isso, você não precisa agir assim. Se for para não fazer nada, por que diabos foi adiante? Pra dizer que fez sexo? Grande coisa! Agora quer uma medalha, transona? Medalha de trouxa em achar que fazer algo de qualquer jeito é uma coisa boa. Perdendo oportunidades de, primeiro de tudo, se conhecer. E, que maneira melhor do que fazer isso na prática com alguém que estará tão disposto quanto? Divida o trabalho e dobre o prazer.

Faça o seu passarinho cantar. Liberte-o!


0000

Você também pode gostar: