Quem disse que mulher não gosta de sexo?

tumblr_m21ymo1b831qg8ajio1_500

Movidas pelo machismo ou seja lá o quê, as pessoas ainda julgam e se surpreendem ao escutar uma mulher falando abertamente sobre algo que faz parte de toda a vida no mundo: sexo. Ou seja, agir como alguém perfeitamente normal. Não entendo a lógica de que tudo bem transar com a menina, mas fora da cama ela tem de parecer uma freira. Sexo não é tabu, nem merece ser tratado como isso.

E o pior de tudo é que elas se sujeitam, permanecem à mercê desses julgamentos. Pois adivinha só: eu gosto de sexo! Toda mulher gosta de sexo! Gosta de falar sobre sexo! Se não fala, é por puro medo de ser repreendida. Isso é fato. Quando publiquei o anúncio do QSV, recebi algumas mensagens do tipo “nossa, o que é isso, Juliana?” e eu sorri! Então você babaca que fica criticando o fato de eu falar a respeito de algo que faz parte de nós: obrigada por me fazer sorrir.

Ao ler isso, por um acaso isso mudou algo em mim? Sim, a única coisa que mudou foi que eu liguei o “foda-se” para quem julga por pouco e ainda age na base da hipocrisia. PELO FIM DO TABU! Isso é algo que deveria sim ser discutido em qualquer âmbito social, seja em família ou com amigos. Quantas pessoas por aí iniciam a sua vida sexual sem nenhuma espécie de auxílio e por fim fazem as coisas de qualquer jeito?

Na internet tem sim, infinitas informações. Sobre tudo. Mas é tão melhor quando você escuta olho no olho, hein? Então, ao invés de você ser uma pessoa idiota e ficar se sentindo a representação da “família tradicional brasileira”, fale a respeito com alguém que você tenha alguma intimidade. Amigo, familiar, o tio da padaria… Que seja! E pensa na pergunta que te fiz no começo de tudo. Quem disse?


0000

Você também pode gostar: